quinta-feira, 5 de novembro de 2009

welcomeeee *-*'

Ta gravando? HDGDHAGSH' Oi gente colorida do meu blog capenga (:
Enfim, quem ta falando aqui é a Sarinha que tem cara de fuinha *-*'
Essa é a primeira postagem do blog Delírios Sarinha and Nayara :* fui eu que criei o nome! HOHO'. Eu vou confessar que nem quero falar muito! Aliás, escrever muito! Reflita nisso quando estiver digitando Q
Nesse blog eu vou postar músicas, livros, textos.. que eu amo amo amo ♥
E pode acreditar que você não vai enjoar na primeira postagem, pois eu sou mt mt mt pop 8)
Então, é só isso, boa leitura! bgs bgs bgs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário