quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Missões Jesuítas

Oi, Sarinha por aqui. Meu último trabalho de história foi sobre isso, eu pessoalmente achei super interessante, mas é interessante! Fala sobre os padres que ensinavam os índios a várias coisas, coisas de "gente civilizada"! Eu fiz meu trabalho do site H2FOZ, e reparei também que é um ótimo site! Das missões jesuítas nasceram filmes como "A missão","República guarani" e "La república e Y Aún Sueña". Eu já vi a missão, agora os outros eu não vi não! Na verdade A missão é o único desses filmes que é conhecido! Ás vezes o filme pode parecer um pouco chato, mas se você pelo menos tentar se interessar você ve que é um filme legal. Nós não podemos viver só assistindo Crepúsculo e filmes adolescentes, certo?


Twilight *-----------*'

Que tipo de fã eu seria se a minha primeira postagem não fosse sobre eles? oooow *-*' (sim, crepúsculo também é cultura!) eu comecei a ler porque uma amiga minha começou, e eu achei isso pop! Eu já havia visto crepúsculo, o filme. Mas ás vezes os livros, com as partes mais detalhadas é beeem melhor! Eu nem li crepúsculo, parti logo pra lua nova HDGAHSGAHGD. Agora eu estou lendo amanhecer, e estou na parte que Jacob começa a narrar! Quando eu terminar Amanhecer, prometo que vou ler Sol da Manhã e então eu leio Crepúsculo (:

De todos os livros da série que eu já li, o melhor foi Lua nova! Eclipse eu confesso que foi até um pouco sem graça, mas mesmo assim eu amo crepúsculo até a morte ♥

Mesmo porque quando você le um livro você não espera ler um aonde uma humana se apaixona por um vampiro, que acaba conquistando o coração de um lobo e tem de escolher entre os dois, então ai aparece a realeza dos vampiros e.. cade a realidade? Ficou pra fora do livro DHGAHSG'

A Stephenie Meyer sem dúvida alguma é a escritora mais criativa que eu já vi em toda a vida! É impressionante o fato dela conseguir fazer tudo isso ser tão real, tão divo *-*'

Juro que eu poderia escrever páginas e mais páginas sobre o quanto eu amo essa saga, mas não seria o suficiente! E eu tenho certeza que não sou só eu que amo, pois Crepúsculo conquistou legiões de jovens pelo mundo todo! Me diz: que garota não iria querer um Edward ou um Jacob em sua vida? Ah, eu iria querer sem dúvida alguma! HOHO'




welcomeeee *-*'

Ta gravando? HDGDHAGSH' Oi gente colorida do meu blog capenga (:
Enfim, quem ta falando aqui é a Sarinha que tem cara de fuinha *-*'
Essa é a primeira postagem do blog Delírios Sarinha and Nayara :* fui eu que criei o nome! HOHO'. Eu vou confessar que nem quero falar muito! Aliás, escrever muito! Reflita nisso quando estiver digitando Q
Nesse blog eu vou postar músicas, livros, textos.. que eu amo amo amo ♥
E pode acreditar que você não vai enjoar na primeira postagem, pois eu sou mt mt mt pop 8)
Então, é só isso, boa leitura! bgs bgs bgs :*