

Que tipo de fã eu seria se a minha primeira postagem não fosse sobre eles? oooow *-*' (sim, crepúsculo também é cultura!) eu comecei a ler porque uma amiga minha começou, e eu achei isso pop! Eu já havia visto crepúsculo, o filme. Mas ás vezes os livros, com as partes mais detalhadas é beeem melhor! Eu nem li crepúsculo, parti logo pra lua nova HDGAHSGAHGD. Agora eu estou lendo amanhecer, e estou na parte que Jacob começa a narrar! Quando eu terminar Amanhecer, prometo que vou ler Sol da Manhã e então eu leio Crepúsculo (:
De todos os livros da série que eu já li, o melhor foi Lua nova! Eclipse eu confesso que foi até um pouco sem graça, mas mesmo assim eu amo crepúsculo até a morte ♥
Mesmo porque quando você le um livro você não espera ler um aonde uma humana se apaixona por um vampiro, que acaba conquistando o coração de um lobo e tem de escolher entre os dois, então ai aparece a realeza dos vampiros e.. cade a realidade? Ficou pra fora do livro DHGAHSG'
A Stephenie Meyer sem dúvida alguma é a escritora mais criativa que eu já vi em toda a vida! É impressionante o fato dela conseguir fazer tudo isso ser tão real, tão divo *-*'
Juro que eu poderia escrever páginas e mais páginas sobre o quanto eu amo essa saga, mas não seria o suficiente! E eu tenho certeza que não sou só eu que amo, pois Crepúsculo conquistou legiões de jovens pelo mundo todo! Me diz: que garota não iria querer um Edward ou um Jacob em sua vida? Ah, eu iria querer sem dúvida alguma! HOHO'