quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Missões Jesuítas

Oi, Sarinha por aqui. Meu último trabalho de história foi sobre isso, eu pessoalmente achei super interessante, mas é interessante! Fala sobre os padres que ensinavam os índios a várias coisas, coisas de "gente civilizada"! Eu fiz meu trabalho do site H2FOZ, e reparei também que é um ótimo site! Das missões jesuítas nasceram filmes como "A missão","República guarani" e "La república e Y Aún Sueña". Eu já vi a missão, agora os outros eu não vi não! Na verdade A missão é o único desses filmes que é conhecido! Ás vezes o filme pode parecer um pouco chato, mas se você pelo menos tentar se interessar você ve que é um filme legal. Nós não podemos viver só assistindo Crepúsculo e filmes adolescentes, certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário